Fatura do Cartão Colombo
Saiba como solicitar a segunda via da Fatura do Cartão Colombo
A rede de lojas Colombo, que a 50 anos atende a milhares de consumidores em várias cidades do Brasil, comercializa diversos produtos da linha de móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, cine e foto, livros e muitos mais e com isso vêm conquistando seu espaço mais que merecido no cenário nacional. Em 1992, a rede já contava com 167 lojas e 16 franquias nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná com toda sua força de vendas. No ano de 2003 , a bandeira Colombo chegou aos estados de São Paulo e Minas Gerais. Atualmente, a empresa conta com 357 lojas, três centros de distribuição e mais de seis mil colaboradores nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais.
E para facilitar a compra de produtos em toda rede de lojas Colombo, a empresa criou o cartão de crédito Colombo com as bandeiras Visa e Ibi Mastercard, oferecendo uma série de vantagens para os seus consumidores, como: 40 dias para pagamento da primeira fatura, promoções exclusivas em toda rede de lojas Colombo para clientes portadores do cartão de crédito Colombo, você ainda pode solicitar até 2 cartões adicionais junto com seu cartão da loja, você também pode utilizar o seu cartão para fazer comprar em vários estabelecimentos , receber a fatura do seu cartão por e-mail, parcelamento das compras em até 12 vezes com ou sem juros, Parcelamento da fatura em até 10 vezes fixas, Pagamento de contas (água, luz, telefone e outras) na rede de lojas Colombo em até 3 vezes fixas e muito mais.
As faturas dos cartões Colombo podem ser obtidas pelo e-mail cadastrado junto ao pedido do cartão, ou mesmo pelos correios, no endereço cadastrado junto ao pedido do cartão. Para gerar uma segunda via da fatura do seu cartão de crédito Colombo, você deve acessar o site ou se dirigir a loja mais próximas para solicitar a segunda via da fatura.
Caso ainda não possua o Cartão Colombo, solicite já o seus em alguns dos seguintes números:
Cartão Visa: 4003-6156 (para estados que possuem lojas Colombo) ou 0800 880 6156 (para localidades não atendidas pelas lojas). SAC – 0800 644 9200, ou SAC para deficientes auditivos ou de fala – 0800 722 0099;
Cartão Colombo Ibi Mastercard: SAC – 0800 721 1506, ou SAC para deficientes auditivos ou de fala – 0800 721 1508.
E-commerce: http://www.colombo.com.br/.